Pode entrar na minha cozinha que a porta está sempre aberta.

E na minha mesa sempre cabe mais um...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Brigadeirão com Leite de Côco


Este domingo convidei minhas amigas pra passar a tarde de domingo em casa. Jogando wii, vendo filminho e botando a conversa em dia. Infelizmente a maioria não foi, só a San que acabou aparecendo. Então foi a única que experimentou meu brigadeirão. Obrigada por sempre comparecer e me fazer cia San. Depois de tanto tempo sem colocar nenhuma receitinha aqui, voltei. Este post é pra vc amiga!

Ingredientes: 
- 1 vidro de leite de coco
- 2 latas de leite condensado
- 4 ovos
- 8 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 1 colher (sopa) de margarina
- 1 colher (sopa) de amido de milho
- quanto baste de chocolate granulado para decorar 

Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador . Depois coloque a mistura em uma panela dupla (fôrma de pudim de fogão). A fôrma do pudim deve ser untada com margarina e açúcar, e a mistura é assada em banho-maria no fogão ou no fôrno, por aproximadamente  1 hora e 20 minutos. Quando morno, desenforme o pudim, granule e leve para gelar. 


3 comentários:

  1. Maravilhoso
    Comi e aprovei... e facil de fazer
    Obrigada Fabi pela recepçao e carinho de sempre
    beijos San

    ResponderExcluir
  2. me deparei com essa delicia.
    Logo após o almoço, quero de sobremesa. hehe
    amigas verdadeiras é tao bom te-las por perto né?
    gostei do seu brigadeirao por nao ser feito no microondas.vou gardar a reeita.
    beijos
    boracozihar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o que seria de nós sem as amigas...
    Obrigada Lu, esse brigadeirão demora mais tempo no forno mas é bem fácil de fazer.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
http://temperodafabi.blogspot.com/